terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sindicato diz que greve volta a crescer em Curitiba e região

Bem Paraná

Agências do Bradesco e do HSBC continuam abertas por força dos interditos proibitórios concedidos pela Justiça
No oitavo dia da greve nacional dos bancários, nesta terça-feira (04), o número de agências fechadas em Curitiba e região voltou a subir, somando 286.

Agências do Bradesco e do HSBC continuam abertas por força dos interditos proibitórios concedidos pela Justiça, contudo, o movimento tem se espalhado para bairros mais afastado da região central da capital e, principalmente, para a região metropolitana.

São mais de 80 agências fechadas nas cidades do entorno de Curitiba nesta terça. Além disso, oito centros administrativos continuam parados. O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região estima que mais de 10,3 mil trabalhadores estejam de braços cruzados.

Disposição para negociar – A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) tem alardeado na imprensa que, desde a apresentação da segunda proposta, no dia 23 de setembro, está disposta a manter as negociações.

Contudo, após reunião realizada nessa segunda-feira (3), o Comando Nacional dos Bancários informou aos representantes dos bancos que estaria disponível para negociar nesta terça-feira e nenhuma resposta foi obtida.

Os representantes dos bancários continuam reunidos em São Paulo na espera de uma manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário